sábado, 26 de março de 2016

Objetivo do Blog

Objetivo do Blog

Olá gente! Meu nome é Rafaela Luna, mas podem me chamar só de Rafa ou Luna.
Bom eu estou aqui para avisar que a partir de hoje eu vou começar a postar desenhos que eu faço aqui neste Blog também, não só mais no DeviantArt.
Bom, eu criei este Blog com o objetivo de divulgar mais meus desenhos, eu sempre amei desenhar e no ano passado comecei a fazer desenhos no computador com programas específicos para isso e também passei a postar os desenhos.
Eu tenho outras redes sociais em que posto não só desenhos, mas One-Shorts ou Fanfics de vez em quando, sempre que estou inspirada.
Eu espero que tenham gostado do Blog e desculpa por não postar vídeos recentemente, é porque minha internet fica ruim toda vez que posto e minha mãe briga, mas tenham paciência que ainda hoje sai vídeo novo.
Aqui estão os Links das minhas redes sociais :


Aqui está uma das minha OCs, Moon Eclipsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário